17 de mar. de 2015

A SAÍDA DA VELHA ENERGIA

MENSAGEM DE KRYON - A SAÍDA DA VELHA ENERGIA - 17/03/2015
Canalizado por : Célius Arcangele - Niterói -RJ
--------------------------------------------------------------------
Saudações meus queridos ,
Eu sou Kryon , do serviço magnético .
E a consciencia humana do meu parceiro da um "passo" para o lado .
Nos usamos esta frase muitas vezes .
Nos a usamos para dizer que ele se desconectou ... ele aprendeu a fazer isso.
Ele aprendeu a abrir a janela multidimensional para que eu entre por ela ...
...e isso é um ato e um gesto de benevolência para com a humanidade.
É Lindo e belo que um ser humano deixe uma porta aberta para alguém que é da sua família que esta do outro lado do véu entre para entrega-los esta mensagem.
E eu agora quero fazer uma premissa preenchida com o amor de Deus direto pra voce "velha alma".
Eu quero falar.... sobre a rede que esta saindo de voce nos dias de hoje querido ser-humano.....a rede que eu chamo de "velhas energias".
Você caminha pelo planeta , observa as coisas , percebe que há algo de errado , mas voce acha que é normal ... vocês veem outros seres-humanos competindo uns com os outros , vocês veem disputas pelas coisas mais simples em que possa exemplar como uma vaga no estacionamento e vocês forçam , e acham normal..
Primeiro eu vou dizer por que vocês acham normal e a seguir eu vou dizer também por que vocês não devem achar que isso é normal ...
...Eu ja disse isso muitas vezes ... isso é VELHO ....
Não há tal coisa que seje normal...
Primeiramente vocês acham normal por que vocês ja convivem com isso desde a vinda a Gaia.. e seus pais , professores , amigos e todos a sua volta disseram e acham que isso é e sempre continuará sendo normal... e vocês não gostam dessas coisas.. vocês sabem no intimo que não precisaria acontecer dessa forma... você sabe que todos deveriam se sentir parte do mesmo propósito mesmo que fosse para cooperação de um único indivíduo , como ceder a sua vez ,mas você não o faz... nós compreendemos que você tem amor por você primeiro e ter amor por voce primeiro , é ceder a sua vez , perceber que o outro percebeu e agradeceu seu gesto e voce fica feliz com isso..em se sentir benevolente...Isso é amor puro para consigo mesmo... o outro jeito não é amor.. é Ego querido ser-humano..
Os outros a sua volta estariam não estariam envolvidos neste ato e também não haveria cooperação entre eles .... por que eles separam tudo .. se separam uns dos outros .. brigam uns com os outros , por que não se veem no outro ..e eles nem sequer perceberiam seu lindo gesto...
E Sabe por que não perceberiam querido trabalhador da luz ?
Por que eles não podem perceber e reconhecer aquilo que eles não sentem...
que é benevolência na sua consciencia...
Agora eu digo por que não é normal para você... não e normal por que você agora caminha numa via de informação mais rápida mais amorosa que os que estão a sua volta e que não percebem... sua consciencia se aproxima um pouco mais da consciencia da unicidade ... e você não sofre mais com essas velhas coisas.
Aquilo que antes alcançava você e o fazia sofrer pelas injustiças , hoje na "Nova Energia" bela e sábia ...você compreende e vê que eles não sabem o que fazem uns com os outros.. ficam se engalfinhando , disputando , competindo alimentando o Egoismo , pois vem do Ego.. de acharam que nem são dignos e que os outros não são merecedores , mas que só eles são..e isso e VELHO .
Querido ser-humano , ja é hora de parar de apertar e forçar com "tudo"...pois se apertar e forçar fossem levar vocês aonde vocês quisessem, ááá querido ser-humano .. vocês ja teriam tudo o que vocês quisessem não é ?
Então ja esta na hora de se ver navegando em um barco que tem "remos".. e sabe o que vai fazer velha alma ?
Vai jogar os remos fora... pois num rio de aguas favoráveis que leva você aonde você quer.. você não precisa nem sequer de remos.. pois a correnteza leva você para aonde sua vontade criativa quiser...
espero que todos joguem seus remos fora e confiem na correnteza do Eu Superior
Além disso , eu quero dizer a todos vocês que estão lendo esta mensagem :
Eu Amo a Humanidade , e é por um bom motivo...
E ASSIM É !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário