16 de mar. de 2015

CONVOCAÇÃO GERAL -PORTAL DE EQUINÓCIO DE OUTONO, ECLIPSE SOLAR "20 DE MARÇO DE 2015"

CONVOCAÇÃO GERAL -PORTAL DE EQUINÓCIO DE OUTONO, ECLIPSE SOLAR "20 DE MARÇO DE 2015"

PORTAL DE EQUINÓCIO DE OUTONO  E
ECLIPSE SOLAR "20 DE MARÇO DE 2015"
Também entrada do Ano Novo Astrológico
A roda irá girar para a entrada do Ano Novo Astrológico
Prepare-se para este Mega Portal 
Saudações de Amor e Luz Família Cósmica!!!
A mente é o TODO. As mentes não podem ser mais contidas.  As pessoas estão começando a compreender que a mente é livre e tem o poder de co-criar tudo o que é necessário para garantir a felicidade e a paz.
Unam-se, Ó Filhos do Divino, ao Espírito da Unidade. Participem com a mente e o coração da revolução galáctica que vai trazer Paz, Luz e Amor as nações do mundo inteiro. Percebam que a Luz e a energia do universo ouvem seus pensamentos, e saibam que vocês tem o poder interior de mudar o curso da terra.
EU SOU Kuthumi, Professor Mundial e Embaixador do Divino. Adonai
Início do Outono 2015 será às 19h45 (sem horário de verão) do dia 20 de março de 2015; e termina dia 21 de junho de 2015
outono é a estação que sucede o verão e antecede o inverno
No Hemisfério Sul, onde está localizado o Brasil, esta estação é caracterizada pela troca de folhas das árvores sazonais, que começam a se preparar para a chegada do inverno. Nesta estação os dias começam a ficar mais curtos e as noites mais longas e a temperatura, antes elevada no verão, começa a esfriar. O clima é ameno, sendo não tão quente quanto no verão, e ainda não tão frio quanto no inverno. 
equinócio de março marca o início do outono no Brasil. O equinócio é um fenômeno astronômico onde o Sol atinge com maior intensidade as regiões próximas à linha do Equador. No equinócio o dia tem a mesma duração, tanto no hemisfério Norte como no hemisfério Sul.
Este Equinócio é uma jóia disponível, uma profunda oportunidade de colocar em movimento uma nova direção em nossos vidas.

Este momento traz  o potencial de você movimentar a energia para se ver de uma forma totalmente nova, catalisando uma mudança significativa em alguma área de sua vida.
O Equinócio deste mês pode ser um dos mais poderosos experienciados nos últimos anos. Aqui está um resumo do que você pode fazer agora para se preparar para as aberturas espirituais benéficas, disponíveis neste portal. Ao que você disser “sim”, ou “não” neste momento, poderá ter implicações de longo prazo em sua vida.

Como um lembrete, estamos em um mês de energia muito poderosa. Os destaques incluem um raro alinhamento planetário, que acontece em 16 de Março o que, certamente, irá catalisar ondas de mudanças de longa duração, tanto nos níveis pessoais, quanto coletivos. Adicionado a isto, está o Eclipse Solar total com a Lua Nova (uma super lua), no Equinócio, em 20 de Março.


Qualquer um destes eventos da energia, mas, certamente, todos os três, podem levar a pontos de transformação significativos – para a humanidade como um todo, e para você, pessoalmente.

Somando-se à intensidade, temos um poderoso Eclipse Lunar, na Lua Cheia, em 4 de Abril.

Estes tipos de eventos planetários tendem a abalar o status quo. Se você nasceu na década de 60 ou na de 90, momentos como este manifestam mudanças necessárias e transformadoras - muitas vezes com um elemento surpresa.
A mudança pode ser algo sobre o que você tem pensado ou desejado por muito tempo. Pode também ser algo totalmente fora do seu radar - algo tão novo ou radical que quando você disser sim a ela, tudo em sua experiência de vida muda! Aqui estão algumas coisas que você pode fazer agora para estar preparado.

PRIMEIRO: Lembre-se de que os dias de alta intensidade irão ampliar sentimentos e reações às coisas cotidianas. Respire muitas vezes e se ancore no aqui e agora. Em vez de reclamar ou se preocupar, foque a sua mente, estando aberto às cutucadas de seu Eu Superior. Quando você trouxer o espírito para a sua realidade cotidiana, tudo irá fluir melhor e você poderá evitar viagens desnecessárias. Outro bônus: quando você é estimulado pelo espírito, é mais fácil encontrar a compaixão pelos outros do que ter um colapso.

SEGUNDO: Pretenda diariamente estar aberto às janelas de oportunidades disponíveis neste portal. Lembre-se de sua intenção, enquanto você navega no dia, agindo de acordo com a sabedoria do seu coração. Oportunidades estão muitas vezes disfarçadas como outra coisa – como um desafio que você deve encontrar antes que um evento de mudança de vida ocorra em um pessoa aleatória que lhe incomoda tanto, que você finalmente compreende que deve deixar de ser um capacho.

TERCEIRO: Faça alguma forma de meditação diariamente para limpar a sua mente e repor a sua energia. Você ainda deve ter calma e tranquilidade, a fim de ouvir a voz útil de sua sabedoria interior. Silenciar a mente, também, ajuda-o a estar presente. Você deve estar consciente e atento ao momento presente para se beneficiar plenamente destes momentos. A meditação pode ajudá-lo a reduzir o pensamento excessivo e a preocupação com o futuro.

Como um agente de mudanças divino, você está codificado para estar aqui agora.
Você tem muito mais força e preparação do que pode perceber!

Afinal, esta não é a sua primeira vida aqui.
Tenha em mente este cenário global, enquanto você atravessa este ciclo.

Confie que o espírito está bem ao seu lado.
SELÁCIA
Trabalho de Meditação sugerida.
Sugere-se que as meditações sejam feitas em horas cheias, cada um escolhe o seu horário, no período de 09 dias a partir de
15 de março à 24 de março.
6:00h, 07:00h, 08:00.............. até 24:00
Início do Outono 2015 será às 19h45 (sem horário de verão) do dia 20 de março de 2015; e termina dia 21 de junho de 2015
Reunam-se em grupos e junte-se aos Seres de Luz e a todas consciências encarnadas que estão despertas trabalhando neste momento em prol da ascensão.
Fatima dos Anjos
A roda irá girar para a entrada do Ano Novo Astrológico
20 de março de 2015
É Ano Novo!
A vida é cíclica por natureza.
Reflexão
EXPANSÃO DO AMOR UNIVERSAL


No coração repousa uma jóia perfeita. Os ventos da experiência que levarão o homem a despertar para o seu brilho radiante e alegre, partilhando de forma real e exata a sua luz entre si e com o mundo.

Mas a irradiação do Amor é uma tarefa exigente: implica sabedoria, ritmo, precisão, silêncio e consciência purificada, comprometimento e disciplina. Um peregrino que assuma a evolução superior tem diante de si uma senda infinita, onde múltiplas leis ocultas se entrelaçam para o estimular, provar, fortalecer e instruir, levando-o, finalmente, no silêncio das Câmaras Internas à consagração.
Continuamente somos estimulados e ampliados na nossa capacidade de, acima de tudo, AMAR. Cada momento e cada situação convergem para nos levar a um nível mais elevado na escala do AMOR.
Texto de André Louro adaptado por Fatima dos Anjos para o momento.
A GRANDE INVOCAÇÃO
Do Ponto de Luz na Mente de Deus,
Flua Luz a Mente dos Homens.
A Luz Está na Terra.
Do Ponto de Amor no coração de Deus,
Flua Amor ao coração dos Homens.
Cristo Está na Terra.
Do Centro aonde a Vontade de Deus É conhecida,
Guie o Propósito as pequenas vontades dos homens.
O Propósito a que os Mestres conhecem e a que servem.
Do Centro a que chamamos raça dos homens,
Cumpra-se o Plano de Amor e de Luz
E mure-se a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino aqui na Terra.
Agora e por toda a Eternidade.
Amém, Amém, Amém.
Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja.
Om, Om, Om!

Invocação para 2015 do Arcanjo Metatron

Enquanto eu entro em um novo ano, em um novo ciclo da minha evolução espiritual e em novos ciclos de Ascensão Planetária na Terra, eu invoco em cada momento presente a manifestação perfeita da minha magnificência sagrada.

Escolho incorporar, experienciar, manifestar e expressar as vibrações amorosas e verdadeiras, a consciência, a frequência e a luz da minha alma com maior intensidade e presença em todo o meu ser, na realidade física e espiritual. Eu opto por receber e aceitar mais plenamente a intuição, a orientação sagrada e a divina sabedoria da minha alma em cada momento da minha realidade, agindo em unidade e harmonia com as expressões puras de minha alma. Eu agora opto por me tornar um aspecto mais amplo, amoroso e autêntico da minha alma, em plena manifestação em meu ser físico, aperfeiçoando a cada dia da minha realidade, a encarnação física de minha alma. Eu sou a luz, amor e consciência da minha alma, na encarnação e manifestação sagrada e divina na Terra.

Eu convido a minha alma para trazer todas as energias, freqüências, impressões, memória celular, aptidões, habilidades, ativações que eu preciso para me mover com facilidade e perfeição ao longo do próximo ano, alcançando uma poderosa e acelerada ascensão e um despertar profundo em meu ser, bem como uma profunda cura em todos os níveis de meu ser. Que eu possa ir além de ilusão, para a verdade; a verdade da minha alma e do Criador.

Invoco o Arcanjo Metatron, Lorde Melquisedeque, Mestre Jesus, Arcanjo Zadkiel, Arcanjo Ametista, Mestre Djwhal Khul e meus guias para apoiarem a presença ativa da perfeição do Criador em meu ser. Que eu possa me conhecer e crer-me digno de existir continuamente e experimentar a perfeição do Criador.

Invoco o Arcanjo Metatron,Lorde Melquisedeque, Mestre Jesus, Arcanjo Zadkiel, Arcanjo Ametista, Mestre Djwhal Khul e meus guias para apoiarem a ancoragem de uma onda de luz, para que flua em meu ser, criando vibrações intensas de amor, enquanto eu me afasto com facilidade e perfeição de tudo o que não é mais necessário, ou que não me apóie em minha realidade e crescimento espiritual. Deixem que a minha experiência, encarnação e expressão de amor se intensifiquem a cada dia da minha realidade.

Invoco o Arcanjo Metatron,Lorde Melquisedeque, Mestre Jesus, Arcanjo Zadkiel, Arcanjo Ametista, Mestre Djwhal Khul e meus guias para apoiarem uma maior ancoragem e ativação da Consciência Crística em meu ser, permitindo-me ser útil, como um ser de amor ativo e sagrado na Terra.

Invoco o Arcanjo Metatron,Lorde Melquisedeque, Mestre Jesus, Arcanjo Zadkiel, Arcanjo Ametista, Mestre Djwhal Khul e meus guias para apoiarem a minha manifestação de meu caminho sagrado e do meu propósito divino na Terra. Com o seu apoio, deixem-me ser o farol de luz, a alma sábia, a expressão de cura e o supremo amor, pois eu nasci nesta Terra para assim ser.

Invoco o Criador para que me inunde de bênçãos sagradas, alinhadas a minha alma, ao meu propósito e a minha realidade física e espiritual na Terra. Recebo as bênçãos do Criador com tranquilidade, perfeição e gratidão, sabendo que elas irão promover e criar dentro do meu ser e realidade: a cura reforçada, o rejuvenescimento de todo o meu ser, a paz em meu coração, a abundância de todas as formas em minha realidade, a prosperidade fluindo continuamente , a consciência da unidade,a alegria abundante, a felicidade extática, experiências de segurança, proteção abrangente, completa satisfação, amor sagrado, relacionamentos amorosos e mágicos que todo o meu coração e alma desejam experienciar nesta existência sagrada na Terra.

Escolho agora ser uma encarnação mais plena de minha alma, a verdade, a consciência sagrada, o amor e alinhamento com tudo o que é o Criador, todos os dias. Eu escolho agora estar alinhado com a Era do Amor, vivenciando a Era do Amor em e como a minha realidade diária.

Obrigado e assim é.

AFIRMAÇÕES PARA 2015

'Eu fluo continuamente em uníssono com a Era do Amor, eu sou o Amor, a minha realidade responde amorosamente para mim.'

"Congratulo-me com todas as formas de Abundância e de apoio amoroso do Criador, pela minha experiência contínua em minha realidade."

"Eu sou a Consciência Crística, em presença ativa na Terra."

'Meu coração fala de paz e traz paz a todos. "

'Meu alinhamento com o Criador é eterno e gratificante. "

"Neste dia eu experimento a realização."

"A minha alma me orienta facilmente em todos os momentos."

'Eu sou o Amor em manifestação completa e realizada. "

"Sou bem sucedido espiritualmente, minha ascensão está se acelerando."

"Este é o momento perfeito para me desenvolver espiritualmente."

'I recebo a cura da Era do Amor. "

"As vibrações cristalinas do meu ser ancoram e emanam da verdade e o amor de minha alma."

'Eu sou a Era do Amor; I experiencio a Era do Amor com facilidade e perfeição."

"Estou animado com as oportunidades abundantes de amor fluindo para mim. "
OmNa - Eu sou a Felicidade
Natalie Glasson
APELO À BEM-AMADA KUAN YIN

Bem –Amada Kuan Yin,
apelo em favor da expansão da Luz Interna
de cada coração Humano.

Apelo, também, pelas Forças da Luz
e dos Seres orientadores dos Raios Divinos
que fluem do universo à nossa Terra.

Abençoai e protegei a Chama existente no coração
de cada ser vivente e trazei-a ao seu desabrochar.

Fomentai o progresso e a Paz sobre a Terra
e envolvei cada filho do homem
em um resplandecente Manto de Luz.

Preenchei-o com as poderosas irradiações das Chamas,
para que as características divinas
se expandam em cada indivíduo.

Que assim seja, pois eu falo em nome de Deus Eu Sou.
Cura da Terra
Decreto da Chama Violeta para limpar

Eu decreto:

Como Filho/Filha de Deus, "EU SOU" a autoridade na Terra, e EU SOU quem agora clama junto com todos os meus irmãos que neste dia estão reunidos pelo mesmo propósito, que a ação da Luz de milhares de sóis seja liberada agora neste amado planeta para uma transformação imediata da Terra em "Estrela Brilhante", que é o destino d'Ela e para a elevação de toda a humanidade para sua Liberdade Eterna nos Reinos da Luz e da Perfeição Divina.

Eu peço que a Luz que é necessária para manifestar o Reino de Deus na Terra, como é no Céu, seja liberada agora sem limites de acordo e em absoluto alinhamento com o Plano Divino Original do Criador para a Terra, a Humanidade e todos os Reinos da Terra.

E assim é, Amado EU SOU.
DECRETO DE CURA
Para a vitória do mundo, que não tem fim!
Decreto da Grande Fraternidade Branca


Eu Sou a Luz do Coração que brilha nas trevas do Ser, e tudo transforma no tesouro dourado da Mente de Cristo.

O meu Amor eu envio para o mundo, a fim de apagar todos os erros e todas as barreiras derrubar.

Eu Sou o poder do Amor Infinito, que se expande até alcançar a vitória no Mundo, que não tem fim!
DECRETO PARA ELEVAR A VIBRAÇÃO DA HUMANIDADE
Em nome de Deus
Amada e poderosa presença do Eu Sou Luz
Santo Cristo Pessoal de toda a humanidade
Com o poder cósmico que nos é confiado
Afirmamos nossa vontade
De movimentar a belíssima energia
Do grande espírito criador da totalidade
Para que este fluxo harmônico

Avance pela Terra
Insuflando pensamentos de luz
Irradiando paz
Elevando a vibração dos seres humanos
Auxiliando a criação dos mais belos estados de alma
Que o amor à criação
Expanda sua pulsação
Na espiral da divina glória
Subindo pelo espaço afora
Num facho dourado
Que brota de cada coração

ॐ ॐ ॐ

Novos Tempos

É tempo de agradecer as infinitas bênçãos recebidas e perceber o milagre da renovação acontecendo em nossas vidas, a cada ciclo que se fecha, para outro que se abre simultaneamente.

É tempo de soltar todas as lembranças ruins, de uma época pautada por ásperas lutas, testes e provas, as quais superamos com êxito, amparados tão somente na nossa fé, constância e determinação.

É tempo de enaltecer os que chegaram somando forças aos nossos ideais e mesmo aqueles que chegaram para miná-los ou comprometê-los,
pois estes foram também nossos mestres indiretos e, sem que percebessem, cumpriram importante papel, treinando a nossa humildade, nossa capacidade de discernir, compreender, silenciar e relevar.

É tempo de abrir os braços para o futuro e vislumbrar uma longa avenida ensolarada, como justa recompensa por todas as sementes de legítimo amor que fomos lançando ao longo da jornada, ainda que muitas vezes, em áridos torrões.

É tempo de reconhecer que o mundo lá fora não mudou, mas que grandes e significativas mudanças ocorreram dentro de nós mesmos, deixando-nos mais habilitados e fortalecidos para lidar com os pequenos ou grandes revezes da vida.

É tempo de pedir perdão à Vida, pelas vezes que não soubemos compreender as suas Leis exatas e perfeitas.
De perdoarmos a nós mesmos e pedirmos perdão a todos aqueles que ferimos por ignorância ou pelos ditames do egoísmo e da imaturidade, decorrentes da insignificância do nosso grau evolutivo.

É tempo de crer ainda mais profundamente no amor - o verdadeiro amor - aquele que redime, liberta, que tudo oferece dadivosamente, sem esperar qualquer benesse ou imediata recompensa.

É tempo enfim, de dobrarmos os joelhos em sincera oração, num ato de total abandono e confiança no Deus da nossa compreensão, que conhece os nossos desígnios, que sonda nossos corações, guia nossos passos e por fim, conduz a nossa embarcação ao seu verdadeiro e definitivo destino.

Fátima Irene Pinto
ORAÇÃO DA GRATIDÃO
Altíssimo Deus do Universo
Somos gratos pela vida que nos destes, por cada amanhecer que
renova as oportunidades de servir ao Vosso propósito, por cada
anoitecer que nos permite   dar descanso ao nosso corpo e liberdade
a nossa alma. Somos gratos pelo espaço sagrado que nos foi
reservado na Mãe Terra, pelo alimento que nos dá sustento, pelo sol
que nos aquece, pela água que nos purifica, pelo ar que respiramos.

Somos gratos pela consciência que nos permite escolher, pelos
desafios que nos fazem crescer, pela compreensão que aqui estamos
para aprender e melhorar.

Somos gratos pelo teto que nos protege,
pelo trabalho que nos impulsiona, pela família que nos completa e
pelos amigos que trilham conosco no nosso caminho de vida. Somos
gratos pelo corpo que sustenta nossa alma e torna a nossa jornada
possível, pela saúde para cumprir nossas tarefas, pela mente sã que
nos permite sonhar, pelos desafios que nos permitem crescer.

Somos gratos por todas as oportunidades, por todas as conquistas, por cada instante sagrado, por cada respiração, por cada pensamento, por cada sentimento revelado. Somos gratos, principalmente, por termos a oportunidade de amar,
cada vez mais e com a intenção mais nobre
que existe em nossos corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário