13 de fev. de 2015

NÓS SOMOS OS NIBIRUANOS

NÓS SOMOS OS NIBIRUANOS
Autora e canalizadora – Jelaila Starr
Anu fala - Introdução
Saudações para você, amada Humanidade da Terra.
Eu sou Anu, da sua raça paterna, os Pleiadianos, e mais especificamente, os
Nibiruanos da “força-estelar/planeta” pleiadiana denominada Nibiru.
Eu estou compartilhando a história de seu universo e planeta para dar início
à abertura de vocês para o fato de que não estão sozinhos no universo, e que
de fato, há uma raça de seres que os amam e os protegem.
Compartilho com vocês uma visão geral, algo como a parte principal do enredo
da história. Eu juntei as partes dela às informações que eu orientei Jelaila
a pesquisar.
Em sua Bíblia, que nós, sua raça paterna, deixamos a vocês, há uma linha que
diz "provai todas as coisas" e esta linha, seguramente, pertence à história
que eu compartilharei. Em um certo ponto dela eu darei à Jelaila os títulos
e os autores, mas eu os encorajo a que pesquisem por si mesmos, pois esta é
uma boa maneira de provarem a si mesmos a veracidade de minha história.
Eu gostaria de começar explicando um pouco sobre mim e meu povo, seus
ancestrais.
Eu sou conhecido pelo nome de Anu em muitos de seus excelentes livros sobre
o sumérios, egípcios, e deuses babilônicos de sua história planetária. Eu
sou um pleiadiano de pura descendência Lyriana – um membro da Assembléia
Real de Avyon. Real simplesmente significa que nós sustentamos os acordos
que nosso antepassado, Amelius (um aspecto de Sananda), fez para manter a
descendência pura do DNA para o protótipo do Humano.
Como uma raça, nós somos altos, normalmente entre nove e onze pés, temos
cabelos dourados ou prateados, olhos azuis e pele clara.
Eu particularmente tenho 3 metros de altura, cabelo loiro prateado e olhos
azuis. Todos os humanos de Lyra tinham o cabelo genuinamente loiro prateado,
olhos azuis e pele clara. Os matizes dourados de nossos corpos e cabelos
foram introduzidos por nosso acasalamento com os seres-leão, ou como alguns
os chamam, os Felinos.
Meus antepassados vieram de um planeta chamado Avyon, no sistema de Vegan,
da constelação de Lyra. Foi em Avyon que a espécie humana foi originalmente
semeada e desenvolvida pelos Felinos, por ordem dos Fundadores e da
Hierarquia Espiritual Universal. Este é também o lugar em que Sananda, um
dos nove Fundadores de nosso Universo, se fragmentou a si mesmo para criar
Amelius. Amelius foi a primeira alma no primeiro humano em Avyon. Sua
linhagem tornou-se conhecida como a linhagem Amelius - a Casa Real de Avyon.
A Casa Real de Avyon mudou-se e estabeleceu-se nas Plêiades há muitos milhões de anos atrás, pelo tempo de vocês. Comparado a outros agrupamentos de estrelas na Galáxia Via Láctea, as Plêiades são alguns dos mais novos planetas e estrelas. Nossos ancestrais, conduzidos pelo patriarca familiar, Devin, receberam as Plêiades como sua nova casa, dada pelos nove Fundadores de nosso universo depois que o planeta original deles, o Lyriano Avyon, tornou-se inabitável.
Nós somos uma raça de pessoas independentes. Mas não foi sempre assim. Antes
da criação de Nibiru, nós éramos pessoas que expressavam apenas as
qualidades femininas. Desde que estamos em Nibiru, estamos experimentando o
lado masculino, que nos dá nossa independência. Como uma raça nós estamos
trabalhando para encontrar o equilíbrio entre os dois, o “ponto de
integração” como vocês diriam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário